quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Mais Músicas Censuradas ...



Como relatado anteriormente, o grupo Block B realizou um showcase de retorno emocionante para seu novo mini-álbum "Welcome to the Block".

As apresentações foram compostas por performances e entrevistas, e durante uma sessão de perguntas e respostas, o membro Zico abordou a questão da censura em suas canções.

Para recapitular, o Ministério da Igualdade de Gênero e Família (MOGEF) havia proibido várias canções de seu álbum de estréia. Além disso, duas músicas de seu álbum de retorno, "LOL" e “Did You or Did You Not" foram censuradas pelo MOGEF e pela emissora KBS.
O líder Zico, que produziu o álbum, explicou: "Não é certo dizer que não consideramos os regulamentos de censura quando estamos produzindo as músicas, mas eu as escrevo muitas vezes pensando em nossa liberdade de expressão. Ainda assim, eu reconheço que, como um produtor foi uma falha minha não ter prestado mais atenção aos regulamentos. "

Ele continuou: "Ainda há esse sentimento de decepção, mas eu não vou ser teimoso. Eu ainda vou tentar proteger o Block B, vou tentar analisar tudo de acordo com os gostos da censura."

By: Curious Girl 
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl