sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Fotos de Sunny para o musical “Catch Me If You Can”


Sunny irá intrepretar a personagem Brenda no novo musical “Catch Me If You Can” (Pegue-me se for capaz, traduzindo literalmente).
Imagens de Sunny como Brenda foram reveladas. Nessa seção de fotos Sunny transmite muito bem a personalidade da personagem, uma mulher apaixonada, adorável e inocente.
As cantoras, Choi Woori e Dana, que também irão interpretar papéis principais no musical, também fizeram ensaios fotográficos mostrando, da mesma forma, sua beleza e jovialidade despertando expectativa em torno do musical.
Os membros da produção disseram estar impressionados com as garotas a cada take, e não pareceram se importar com o fato de as gravações terem durado mais do que o esperado.
“Catch Me If You Can” foi, originalmente, um filme sobre a vida do infame golpista Frank Abagnale Jr. dirigido por ninguém menos que Steven Spilberg. Estrelas como Leonardo DiCaprio e Tom Hanks atuaram nos papéis principais do filme. Posteriormente, o filme se tornou uma atração da Broadway e foi indicado a 4 Tony Awards. E agora está prestes a estrear em palcos coreanos.
Catch Me If You Can” fará sua estréia no Blue Square Samsung Card Hall no dia 28 de março.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl