domingo, fevereiro 26, 2012

UEE fala sobre a divisão de renda do After School



No dia 25 de fevereiro, UEE revelou a estrutura de receitas e divisão de lucros dentro do After School em uma entrevista.

Durante a gravação, UEE revelou que ela fez a maior renda entre os membros do After School. Depois de sua estréia, UEE participou de atividades individuais, a partir de programas de variedades, até para modelagem em CFs para dramas. Além de tudo isso, ela declarou que o After School divide sua renda de acordo com suas atividades solos, assim dando para entender o porque da renda dela ser a maior.

Além disso, sobre suas atividades, UEE enfatizou, “Eu não vou deixar o After School. Eu vou ficar com o grupo até o fim. Eu poderia um dia me formar com honra, mas eu nunca vou deixar dele.”



Fonte: KpopBrasil

By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl