sábado, fevereiro 25, 2012

Miss A Suzy escolhe Kim Soo Hyun mais ...




 Suzy do Miss A fará sua estréia na tela de prata em março, com " Introdução à Arquitetura ", co-estrelado por Uhm Tae Woong , Han Ga Na , e Lee Je Hoon . Ela surpreendeu os fãs com sua capacidade de cantar e atuar com sua estréia no ano passado, atuando na popular série "Dream High", com Kim Soo Hyun e outros artistas .

Durante o episódio da Mnet de "Wide Entertainment News" do dia 23 de fevereiro, foi pedido para Suzy descrever seus  co-estrelas Lee Je Hoon e Kim Soo Hyun. Suzy começou ", Soo Hyun oppa é muito atencioso, atento, e charmoso. Ele gosta de cuidar de você. "Ela continuou:" Enquanto ele é dez anos mais velho que eu, Je Hoon Lee ainda é muito brincalhão e também cuida de mim. "

Quando perguntado sobre quem ela escolheria entre os dois, Suzy respondeu sem hesitação, "Soo Hyun oppa", sorrindo timidamente.

Enquanto isso, os membros do Miss A confessaram que tinham inveja da aparência inocente da Suzy e de sua pele clara. Miss A também explicou que elas dividem os seus lucros igualmente entre os membros, apesar atividades individuais.

Durante uma recente entrevista, Suzy também revelou que Kim Soo Hyun queixou-se por ela para não ver o seu mais recente drama "The Moon that embraces The Sun ".

By: Curious Girl
Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl