segunda-feira, fevereiro 27, 2012

"É apenas um oppa que eu gosto"




Hoje cedo, Good Morning da MBC tomou os telespectadores nos bastidores de" The Moon that embraces The Sun ". Quando o entrevistador perguntou a Kim Yoo Jung quem é seu tipo ideal, ela respondeu: " T.O.P do  Big Bang é o meu tipo ideal." Ela acrescentou: "Em uma das entrevistas, o entrevistador pediu-me para escolher o meu tipo ideal entre Kim Soo Hyun, Jung Il Woo, Yeo Jin Goo e Lee Min Ho, e a história foi soprada para fora de proporções.", O VJ brincando perguntou:" Então, Soo Hyun é apenas um oppa?" Kim Yoo Jung timidamente respondeu:" Kim Soo Hyun é apenas um oppa que eu gosto. "

Durante a entrevista, Kim Yoo Jung também revelou sua estrutura cerebral, mostrando que o comeback do Big Bang ocupou uma parte substancial do seu cérebro.



By: Curious Girl
Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl