quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Taeyeon foi escolhida para apresentar o primeiro Gaon Chart K-pop Awards


No dia 22 de fevereiro, Taeyeon irá se juntar ao compositor e apresentador  Joo Young Hoon para apresentar o evento de 3 horas no Blue Square Sangsung Card Hall localizado em Hannam Dong, Seul.
No dia 20 de fevereiro, o representante do Gaon Chart, organizadora do evento, pronunciou: “A líder da febreHallyu, Taeyeon e o maior compositor da Coréia que é também um apresentador, Joo Young Hoon foram selecionados como apresentadores para a cerimônia de aprensentação.
O evento irá premiar profissionais da indústria da música em 2011. Não apenas os artistas subirão ao palco, produtores, compositores, escritores, coreógrafos, estilistas, entre outros, também serão premiados nesse evento.
Os vencedores serão selecionados com base nas vendas digitais e de álbuns acumuladas em 2011.
Alguns dos prêmios que serão entregues esses ano são: “Artista do Ano”, “Revelação do Ano”, “Produtor do Ano”, “Compositor/Escritos do Ano”, “Estilo do Ano”, “Oricon Special Award” e “Prêmio de contribuição K-Pop”.
Girls’ Generation, Super Junior, Wonder Girls,  B2ST, T-Ara, Secret, Davichi, Leessang, Girls’ Day, Huh Gak, entre outros, estarão presentes na cerimônia.
O evento vai ao ar às 7pm (horário da coréia) pelos canais KBS Drama e KBS Joy e também pelo Daum.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl