quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Ho Young já namorou uma k-idol



Durante o próximo episódio do Quiz Show ‘The Chair Korea’ da KBS, o cantor Son Ho Young revelará que já se relacionou com uma integrante de girlband.

Durante a cingana de verdadeiro ou falso, foi direcionado à So Ho Young a seguinte declaração: "Eu me encontrava com uma Idol quando eu era membro do grupo G.O.D." Para esta afirmação, ele respondeu: "É verdade", sem qualquer hesitação.
Ele afirmou: "Durante esses dias eu estava envolvido em um escândalo uma vez que não haviam muitos grupos femininos naquela época, eu tenho certeza que todos serão capazes de descobrir quem era só de fazer uma pequena pesquisa."

Aqueles que receberam esta notícia, logo comentaram: "Eu sou muito preguiçoso para pesquisar. Ele deveria ter apenas nos dito quem era" e "Se alguém descobrir quem é essa garota, por favor poste para que todos vejam! "

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl