terça-feira, fevereiro 28, 2012

Hyori choca IU com suas questões


A cantora IU foi entrevistada no ‘Jung Jae Hyung Lee Hyori’s You & I‘, programa da SBS.

Durante a transmissão do dia 27 de fevereiro, Lee Hyori começou o episódio perguntando: “Que tipo de veterana sou eu para os novos?” a isto IU respondeu: “Você é uma grande veterana... Você é uma grande, grande veterana para eles”. IU foi fofa e incapaz de articular uma resposta mais concreta para a pergunta. Ao ouvir a resposta de IU, Hyori a pegou de surpresa perguntando novamente: “Por que eu sou uma grande veterana? Eu não sou veterana a este ponto”, deixando mais uma vez IU sem palavras.
Além disso, a diva pôs IU contra a parede por pedir que comparasse ela mesma com sua grande amiga, cantora e atriz Uhm Jung Hwa.

“Eu encontrei a Uhm Jung Hwa algumas vezes e acho que ela é uma pessoa bondosa e sempre está com um sorriso brilhante no rosto”, IU respondeu. Hyori respondeu de volta com um pouco de inveja: “Uhm Jung Hwa é uma veterana que sempre está brilhante e é bondosa, mas porque eu sou.... acho que eu deveria tratar os mais novos melhor a partir de agora”, fazendo com que a platéia risse.
Também, no mesmo programa, IU cantou seus hits “You and I”, “A Child Searching for a Star” e seu cover de “ Fields of God”, do cantor Sting.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl