sábado, fevereiro 18, 2012

Lista


Mais uma lista '^.^! OK, o tema dessa lista é uma das coisas que eu mais gosto na Coréia e no Japão, o uniforme. Fala sério, eles são tão perfeitos! Já fiz uma postagem falando sobre os uniformes japoneses. Mas agora eu mostrarei alguns clipes onde temos a presença deste item nipônico e coreano que encanta muitas pessoas. Se houver mais algum, please, me avisem adorarei ver.

(No caso, só de K-pop esta lista!)

T-ara - Roly Poly in Copacabana



T-ara - I Go Crazy Because of You


After School - Ah!


Girl's Day - Twinkle Twinkle


5dolls - Like This or That


5Dolls - Lip Stains


5Dolls - Your Words


B2ST - I Like You The Best


KARA - Pretty Girl


Wonder Girls - Tell Me



Davichi - My Man


Acho que só!
By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl