quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Girls’ Generation e Won Bin se reúnem para a LG!



Para chamar ainda mais a atenção do público, a LG Electronics decidiu reunir suas novas garotas propaganda, Girls’ Generation, com seu modelo original, Won Bin, para o comercial da nova Cinema 3D Smart TV. Esse CF mostra Jessica soltando uma pomba enquanto Won Bin, que está assistindo à TV, tenta pegá-la quando a pomba sai da tela. É dessa forma que a LG vai mostrar como a televisão se tornou real. Serão lançados quatro comerciais diferentes, dos quais um já foi lançado (com Jessica); os outros serão com Yoona, Yuri, Tiffany, e um com as nove juntas.


Um representante da LG comentou, “Usando o principal grupo da Onda Hallyu, Girls’ Generation, juntamente com o famoso ator Won Bin, a intenção é melhorar nossa imagem para mostrar que a ‘LG Cinema 3D Smart TV’ pode ser usada como o eletrônico número 1″. Ele continuou, “Com a imagem e o status dos modelos, nós podemos criar um efeito de sinergia com a marca. E nós também faremos comerciais direcionados para uma comunidade maior”.







Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl