segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Taeyeon fica em 5° lugar como melhor talento vocal!


Um recente ranking, feito por especialistas, que classifica as integrantes dos girlsgroups como o ‘melhor talento vocal’, virou um assunto quente para os netizens.
Em um fórum online, um post intitulado “Ranking das idols dos girlsgroups com o melhor talento vocal” foi compartilhado. O tópico recebeu atenção porque foi alegado que três profissionais especialistas no campo da música participaram pessoalmente na classificação da melhor voz feminina. O relatório publicado foi feito em uma forma sistemática com pontuação detalhada e uma variedade de aspectos que foram levados em conta. O ranking foi baseado em aparições de televisão e rádio, presença de palco, expressão para cantar, estabilidade da voz e respiração.
Hyorin do SISTAR ficou com o primeiro lugar em um total de 380 pontos, Lee Hae Ri do Davichi ficou em segundo e Jea do Brown Eyed Girls veio em terceiro. Além do Top 3, IU (apesar de não ser de um girlgroup) ficou em quarto lugar, seguido da líder do SNSD, Taeyeon, que veio em quinto lugar.
O ranking não se baseava apenas em seus talento vocais, mas também em quem melhor expressa a música no seu próprio estilo e também o estilo dentro de seus respectivos grupos. Depois de ver o resultado, netizens comentaram, “De certa forma eu concordo com este ranking” e “Parece uma análise sistemática muito detalhada”.
Você concorda com o ranking? Se não, como seria seu Top 5 de melhor talento vocal feminino?





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Um comentário:

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl