sábado, fevereiro 25, 2012

Seungho pede Gyuri em casamento pelo telefone



No sexto episódio estrelado por MBLAQ de “Hello Baby“, os garotos foram pediram a váriás integrantes de grupos femininos para serem as mães das crianças por um dia. Cada membro deo MBLAQ ganhou um telefone para ligar para uma idol feminina e pedir a elas o favor.

O líder do grupo, Seungho, ligou para sua amiga Park Gyuri, integrante do KARA, e repentinamente a pediu em casamento. Os outros membros do grupo ficaram interessados na conversa e também com um pouco de inveja da conversa carinhosa entre Gyuri e Seungho.

Mir ligou para uma amiga próxima de outro grupo feminino e lhe fez uma serenata. Ele também reagiu um tanto quanto explosivamente em relação às palavras da garota. No mais, o show também mostrou que Lee Joon e Mir, que sempre ficam em 4º e 5º lugar, quando receberam votos para ser o pai mais popular, então competindo um contra o outro para ganhar o coração das crianças.
By: Curious Girl
Fonte: Kbox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl