terça-feira, fevereiro 21, 2012

As estrelas mais bonitas da SM!



Como uma das maiores empresas de entretenimento do mundo Kpop, a SM Entertainment tem tido um lugar privilegiado para si mesma, produzindo alguns dos melhores grupos da Hallyu. A agência também é conhecida por representar uma linha de artistas mais bonitos da indústria do entretenimento coreano, o que suscita a pergunta: "Quem são as maiores belezas da SM Entertainment?"
No dia 21 de fevereiro, um post em uma comunidade on-line intitulado "As 6 belezas top da SM Entertainment" chamou a atenção dos internautas.

No top estavam, a cantora Eugene que se separou do grupo S.E.S. Conhecida como a "Original Fairy", Eugene é famosa por manter sua beleza juvenil inalterada desde a sua estreia há mais de 10 anos.

Em segundo lugar na lista ficou a integrante Lina, do grupo CSJH The Grace. Terceiro e quarto lugar foram para as atrizes populares da SM, Go Ara e Lee Yeon Hee, respectivamente. Go Ara é famosa por ser anteriormente uma estrela ulzzang, e Lee Yeon Hee recentemente chamou a atenção por revelar que poderia ter sido integrante do Girls 'Generation. Completando a lista em quinto e sexto lugar YoonA [SNSD] e Sully do F(x).

Os internautas responderam às classificações, escrevendo: "Uau, SM realmente tem muitas estrelas bonitas", "Eu acho que Eugene é a mais bonita entre os membros dos grupo" e "Lee Yeon Hee é realmente bonita!".

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl