terça-feira, fevereiro 21, 2012

Wonder Girls está no “nível nacional”?



De acordo com um gráfico de hierarquia que foi rapidamente se espalhando online, Girls’ Generation e 2NE1 são as indiscutíveis duas melhores escolhas. Esta carta, datada de fevereiro de 2012, abrange 16 dos principais girl groups e os classifica em ordem por cinco diferentes categorias, como “Você não pode passar por cima (imbatível, basicamente)”, “Nível Nacional”, “Nível Socialite”,”Nível Mania” e “A linha Maginot”.

O “Você não pode passar por cima” top categoria é arredondado por Girls’ Generation em #1 e #2 em 2NE1. Seguindo de perto deles no “nível nacional” são T-ara em terceiro, as Wonder Girls e Kara no quarto, e f (x) em quinto.

A próxima categoria, “Nível Socialite”, é composto por Secret e SISTAR no mesmo nível, seguido por 4minute. After School é classificado um pouco acima do “Nível Mania”, com o APink, Girl’s Day, Rainbow e Dal Shabet arrastando-os para completar a “A linha Maginot”.

No entanto, alguns internautas não ter ficado contente com este gráfico, como ela não tem qualquer fonte oficial ou maioria de votos. Uma vez que se trata de um conselho da comunidade online, opinião pessoal poderia ter desempenhado um papel importante na colocação das fileiras.

E você, concorda com este gráfico?

By: Curious Girl
Fonte: Wonderful Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl