sábado, fevereiro 25, 2012

Emissoras restringem aparição!


Parece que o Block B não estará presente no resto dos programas musicais, pelo menos, por esta semana.
Após a polêmica entrevista na Tailândia, em que o público se irritou, o nome Block B não foi encontrado na lista dos dias 24 de fevereiro [Music Bank], 25 [Music Core] e 26 do Inkigayo.
Embora não tenha havido um comunicado oficial divulgando esta questão, parece que será difícil para o grupo aparecer nas transmissões, por enquanto. Uma fonte dentro da indústria afirmou: "Os programas de música são assistidos por pessoas de todo o mundo, para não parecer problemático para um grupo que fez com que os fãs internacionais se irritassem, não é certo não aparecerem?" Outro membro da equipe de produção de um programa de música também declarou: "Não é necessário bani-los dos programas até que a situação seja resolvida, embora a aparição do Block B seja moderada no momento."
Os fãs do Block B estão continuamente solicitando o aparecimento do grupo, e inundaram "o boletim de pedido" do Inkigayo com seus posts.
A Mnet, que permitiu o grupo aparecer no "M!Countdown" no dia 23 de fevereiro, está atualmente avaliando a situação e decidindo se quer ter o grupo na próxima semana. Uma fonte declarou: "Estamos bem conscientes das críticas do público. No entanto começamos a discutir detalhes específicos sobre a situação. "

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl