segunda-feira, fevereiro 27, 2012

SNSD é número um na “Forbes Korea – Power Celebrity 40″ por 2 anos consecutivos!


O girlgroup tão bem sucedido, SNSD, foi escolhido como o melhor “Power Celebrity” da Coreia, pelo segundo ano consecutivo (desde 2011). A ‘Forbes Korea’ publicou sua primeira edição há nove anos, e este foi o resultado da pesquisa desse ano sobre o “Korea’s Power Celebrity 40″, onde a celebridade é definida como o famoso que é bem conhecido entre o público geral. Assim definindo quarenta celebridades de um total de cem, baseada nas categorias de rendimento, influência, reputação e profissionalismo. É seguido pelo mesmo método da “Forbes Celebrity 100″, dos Estados Unidos.
O SNSD desembarcou no primeiro lugar este ano. Assim como o segundo na categoria de mais artigos publicados, comerciais e atividades promocionais (os dois últimos referentes a televisão). Também disparam como as convidadas mais procuradas em programas de televisão e ao longo da carreira, gravaram 36 comerciais. O terceiro álbum do grupo, “The Boys”, lançado ano passado, vendeu 380,000 cópias sendo o álbum coreano mais vendido em 2011.





Fontes: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl