quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Comerciais do SNSD para a "TV 3D" da LG são revelados!


Lembram-se do anúncio da LG Electronics no dia 16 de janeiro, na qual declarou que as meninas estarão promovendo a nova linha de televisores “Cinema 3D” da marca? Após oficializados, os comerciais para o produto foram finalmente lançados, para a apreciação do público em geral!
A LG Electronics lançou recentemente uma série com 4 CFs (comerciais) para anunciar sua nova TV em 3D, utilizando os talentos das 9 garotas, assim como os encantos do famoso ator coreano Won Bin, para apresentar o produto.
Para os CF que envolvem as meninas, as cenas do MV de seu lançamento mais recente, “The Boys”, foram utilizadas. Cada CF mostra a beleza de 3 das integrantes do SNSD, estabelecendo, sem dúvida, as vantagens evidentes de assistir as meninas em 3D. Já para o CF de Won Bin, as garotas do SNSD são colocadas para assisti-lo e se surpreendem com os encantos do belo ator e de como ele “salta para fora” da TV.
Confira os 4 CFs abaixo:





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl