quarta-feira, fevereiro 22, 2012

SHINee no 31º lugar no Ranking mundial MTV Music Meter


MTV Music Meter é um site da MTV que funciona como uma experiência de descoberta. A sua primeira página é uma lista diária com os 100 artistas em evidência no momento. No domingo, 19 de Fevereiro, SHINee e outros artistas coreanos  receberam destaque na categoria “Up and Coming”.
O ranking é determinado pelo que usuários comentam em tempo real na internet. O site considera tuítes e outras menções em sites sociais, posts em blogs, artigos de notícias, streams, e compras online de mais de um milhão de artistas. A partir disso, são mostrados 100 artistas que estão sendo tendência em várias categorias.
O Music Meter dá acesso a mais de um milhão de artistas. O Top 100 é um ótimo lugar para começar – clicando em qualquer “cartão do artista” é possível ver informações de um artista em particular. Se você gostar do artista, pode compartilhá-lo, marcar como favorito para acessar mais rapidamente mais tarde, ou usar o botão “similar”  para ter a mesma experiência de descoberta para mais artistas que você irá gostar.
O site incluiu uma foto de Luna do f(x) nas informações do SHINee por engano. Outras estrelas do K-pop que entraram para a lista foram KARA em 21º, 2NE1 em 53º, e Se7en em 92º.





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl