segunda-feira, fevereiro 27, 2012

B.A.P revela nova canção!




Foi informado há poucos dias que o grupo B.A.P estaria concluindo suas promoções de "Warrior" e logo em seguida, estariam retornando com uma nova canção. Bem, acaba de ser anunciado que os seis integrantes escolheram "Secret Love" para dar continuidade nas atividades promocionais de debut!

A TS Entertainment, agência do grupo, revelou: "B.A.P concluiu suas promoções de estreia com 'Warrior' durante o desempenho de ontem, no 'Inkigayo', e dará sequência com 'Secret Love' esta semana. Estaremos revelando uma transformação de 180 graus dos meninos através da nova canção."

Eles continuaram: "Nós tivemos uma dificuldade em decidir qual música iria dar sequência mas acabamos escolhendo 'Secret Love', a fim de mostrar uma imagem totalmente diferente do B.A.P para os fãs."


"Secret Love", conta com participação da cantora Ji Eun, do grupo Secret, e foi composta por Bang Yong Guk. A canção conta uma triste história de amor sobre duas celebridades que têm que namorar em segredo. Os fãs estão curiosos para saber se Ji Eun se juntará as performances de palco com o B.A.P.
Enquanto isso, o reality show do grupo intitulado "Ta-Da, It's B.A.P" foi ao ar no dia 26, com o 8°episódio, em que revelou o making off do MV de "Secret Love".

No vídeo, membro HimChan exibiu suas habilidades de atuação, interpretando um homem que é incapaz de expressar seu amor por uma menina. Além disso, os fãs morreram de ciúmes após ver o casal abraçado.
Vocês estão empolgados para ver os meninos executando "Secret Love"? Confira o 8°episódio do reality show abaixo:



By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl