quarta-feira, fevereiro 29, 2012

SeoHyun revelou, “No início, iríamos recusar participar do programa de David Letterman”



Recentemente, a maknae SeoHyun foi convidada a um episódio do programa “Strong Heart”, em que revelou algumas informações sobre a participação do SNSD no programa francês“Le Grand Journal”. Ela também falou um pouco sobre a experiência no talk-show americano “Late Night with David Letterman”.
No episódio do dia 28 de fevereiro de “Strong Heart”, da SBS, SeoHyun comentou, “Nós estávamos conscientes do quão grande o programa é na América, o suficiente para que Tiffany, que cresceu nos Estados Unidos, começasse a chorar após recebermos o convite da apresentação. Mas, no início, consideramos não participar do programa.”
“É um show extraordinário, mas nós não achávamos que seríamos capazes de realizar nossa melhor apresentação, então iríamos recusar”, ela disse. “Como o programa do David Letterman é um talk show, o palco é extremamente pequeno. Nem todas conseguiríamos nos encaixar, e achamos que não iríamos conseguir nos apresentar decentemente.”
O segundo motivo pelo qual o Girls’ Generation queria recusar era por causa da música. A versão de “The Boys” com a qual os americanos estão acostumados não é a original, e sim a versão remix estrelada pelo rapper Snoop Dogg.
“Após conversarmos com os membros do staff, decidimos participar do programa após eles aumentarem um pouco o palco para nós, e então nos preparamos muito, SeoHyun continuou.
“Strong Heart” então exibiu o vídeo da apresentação das garotas, e o estúdio deu uma salva de palmas aos membros do Girls’ Generation.
Você pode conferir, a seguir, um vídeo com os trechos compilados de SeoHyun no programa. Ele ainda não foi legendado, mas, assim que saírem as legendas em inglês, vamos postar aqui. :P



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl