quarta-feira, fevereiro 29, 2012

‘Girls’ Generation and Dangerous Boys’ chegará ao fim na próxima semana!



O último episódio de ’Girls’ Generation and Dangerous Boys’ da jTBC será transmitido no dia 4 de março.
As Girls’ Generation, que foram as mentoras dos meninos, enfrentaram diversas dificuldades durante todo o show, mas não desistiram. Mesmo que um dos meninos fora embora no meio do show, as integrantes do Girls’ Generation continuaram a dar conselhos e advertências para os garotos, mesmo quando não estavam gravando para o show.
Com a ajuda dos corações sinceros do Girls’ Generation, os meninos melhoraram muito e não só impressionaram o grupo, como o público também. Com as primeiras gravações acontecendo em 20 de novembro do ano passado, o Girls’ Generation não conseguia esconder sua tristeza ao se despedirem. Sunny, em particular, mencionou que Kim Hwehoon até apareceu em seus sonhos, enquanto Seohyun, que recebeu o apelido de “Furiosa Seohyun”, deixou cair suas lágrimas durante a última entrevista, e disse: “Eu acho que fiz algum mal para as crianças, mas também aprendi muito com esse programa.”
Até os meninos pareciam não poder acreditar que estavam realmente dizendo adeus um ao outro, e um deles até mesmo chorou após as filmagens acabarem.
No dia 26, o SNSD acompanhou e se emocionou com a apresentação dos ‘Dangerous Boys’ na “Street Jam Dance Competition”, e na transmissão do dia 04 elas dirão adeus aos garotos, um programa que terá fortes emoções.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl