domingo, fevereiro 26, 2012

Shoujo Jidai se transforma em flores para o terceiro comercial da “e-ma”!


Acabou de ser lançado o terceiro comercial da em-a Nodoame (do japonês, bala para garganta), com o Shoujo Jidai.
O tema para o primeiro comercial da e-ma foi “festa jantar”, conjuntamente com a versão japonesa de “Gee”. O tema do segundo comercial foi “casa das bonecas”, com a música “Bad Girl’ a fundo. Para o último comercial, o tema será “uma flor que desabrocha na cidade”, com a nova música do re-packaged álbum japonês, “Time Machine”, como música de fundo.
As integrantes do Girls’ Generation representam uma “flor refrescante”, que faz comparação com o sentimento refrescante que o consumidor terá ao experimentar a bala. Durante o comercial, as garotas são pétalas que eventualmente se tornam uma “linda flor” quando todas se reúnem. O comercial termina com o grupo em frente a uma grande metrópole, ao amanhecer. No momento final, o tema se completa quando as “flores” desabrocham lindamente e com orgulho.
A filmagem do comercial ocorreu nos arredores de Seul para melhor se encaixar na agenda lotada do Girls’ Generation. Confira o comercial e o vídeo do backstage, abaixo!
- Comercial
- Backstage





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl