quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Suzy fala de beijo!



Suzy, do grupo Miss A, admitiu que ficou extremamente nervosa por sua cena de beijo com Kim SooHyun.

Durante a mais recente filmagem para um episódio do 'Strong Heart', da SBS, Suzy comentou: "Eu ainda sou menor de idade mas já gravei 4 cenas de beijo. Eu fiquei mais nervosa com a minha cena no 'Dream High' com Kim Soo Hyun".
Os quatro rapazes beijados por Suzy foram TaecYeon, do 2PM , WooYoung, do 2PM, o ator Lee Jae Hoon e o ator Kim Soo Hyun.
"Ele me ensinou o ângulo certo para a cena do beijo no ônibus, isso facilitou."
“Kim Soo Hyun e eu sempre passamos o texto juntos,” ela adicionou. “Kim Soo Hyun está filmando 'Moon-Sun‘ agora, utilizando a antiga escrita coreana” ela disse, causando risos no set.
Esse espisódio foi um especial do ''KPOP STAR'', no qual, Min (também do Miss A) , SE7EN , Park Eun Hye, Park Kyung Lim, Seo Hyun [Girls'Generation] e outros estiveram presente.





By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl