sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Novas prévias de ‘Kiss Note’ da Etude são reveladas


A marca de cosméticos Etude House lançará logo seus comerciais para sua campanha Kiss Note estrelando oSHINee e Sandara Park do 2NE1. A empresa revelou recentemente vídeos e fotos mostrando o conceito dessa campanha.
Através de um vídeo no Youtube oficial da Etude, SHINee e Dara revelaram que a campanha brinca com a popular história ‘Death Note’. ‘Death Note’ é um mangá japonês sobre o caderno que dá a seu dono a habilidade de matar qualquer pessoa escrevendo seu nome em um página. A campanha utiliza esse mesmo conceito, mas com um toque romântico.

O vídeo mostrou cenas das filmagens, o que revelou algumas das dificuldades que os astros tiveram. Também foi destacado como a filmagem foi feita durante o dia, quando o clima na Coreia era de -10º.
Desde o seu lançamento, netizens expressaram seu interesse na cena de beijo entre Minho e Dara. Apesar de ser 7 anos mais novo, o físico forte de Minho junto com a natureza frágil de Dara geraram uma sensação de casal real.
Quando a entrevistadora pergunta se realmente houve uma cena assim, eles respondem que você tem que assistir o CF quando for lançado no dia 1º de Março para descobrir.



Mas, de acordo com a última prévia de Etude Kiss Note, parece que todos os quatro garotos tem algum tipo de cena de beijo com Dara! Confira o vídeo abaixo.


A série de comerciais da Etude House Kiss Note será revelada completamente nos dias 1º de Março (Jonghyun), 3 (Key), 5 (Taemin), e 7 (Minho).
Adicionalmente, também foram reveladas  fotos dos comerciais . Jonghyun se transformou em um carismático professor, por quem Dara parece apaixonada durante a aula. Key é uma estrela do basquete no time universitário, enquanto Taemin faz o papel de um barista que parece não conseguir resistir aos charmes de Dara.
Você pode conferir as fotos já lançadas pela Etude :

  





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl