quinta-feira, fevereiro 23, 2012

SNSD recebe dois prêmios no primeiro “Gaon Chart KPOP Awards”!




No dia 22 de Fevereiro, o SNSD levou dois prêmios no primeiro “Gaon Chart KPOP Awards”.
O SNSD levou o “Oricon Chart Special Award” (Prêmio Especial do Ranking da Oricon) por ter ficado em primeiro lugar com seu álbum japonês. Apenas algumas integrantes puderam comparecer a cerimônia da premiação; entre elas Yoona, que chegou bem a tempo para receber o prêmio, após sair de outro compromisso. Taeyeon, que foi um dos MCs da premiação, também disse algumas palavras de agradecimento aos fãs.
A Gaon premiou artistas com base no seu desempenho em cada bimestre do ano, sendo que o SNSD recebeu o prêmio de álbum do ano pelo seu desempenho no quarto bimestre do ano, com “The Boys”. Yoona retornou ao palco e agradeceu aos fãs de todo o mundo pelo seu amor e apoio, e também disse estar com saudades das outras integrantes do grupo. Em um momento fofo, Yoona reclamou que Taeyeon estava longe demais dela, já que ela estava no lado do palco onde ficavam os MCs da premiação, mas mesmo assim conseguiram fazer juntas a marca do grupo, quando falam “Agora é, SNSD!” com a ajuda dos muitos fãs na plateia.
O SNSD foi o artista coreano a vender o maior número de álbuns no Japão no ranking da Oricon, e também o maior número de vendas de um álbum no ranking coreano da Gaon em 2011.
Uma das estilistas do SNSD, Seo Sookyung, também foi premiada com o “Style Award” pelo seu trabalho em “The Boys”.
Parabéns ao SNSD pela sua grande vitória! Confira a seguir os vídeos do grupo recebendo os prêmios.




Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl