sábado, fevereiro 25, 2012

UEE revela que é disciplinada!



A cantora UEE, do grupo After School, revelou que é a integrante mais disciplinada da equipe.
No dia 23 de fevereiro, UEE foi entrevistada no‘Golden Fishery-RadioStar' da MBC, onde revelou: "Você tem que definir a disciplina desde o início."
Referindo-se aos seus antigos dias como nadadora, UEE declarou: "Talvez seja porque eu era uma atleta no passado, mas eu acho que é essencial para tratar as unnies com o devido respeito."
Ela acrescentou: "Há coisas que os membros mais jovens devem fazer. Por exemplo, eles devem arrumar a mesa ao comer ou desembrulhar a comida quando for entregue. Mesmo quando andar de carro, as mais velhas devem se sentar na frente e os membros mais jovens devem se sentar na parte de trás. "

LeeJoon, do grupo MBLAQ, que também foi convidado neste dia, respondeu: "Eu acho que é diferente conosco. Todos somos os queridinhos da mamãe"- arrancando gargalhadas no estúdio.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl