sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Novo PV do SNSD será estrelado pelo comediante Imada Kouji!


O primeiro álbum japonês do SNSD, “Girls’ Generation”, que foi lançado em 31 de junho de 2011, chegou a ter um milhão de cópias enviadas ao Japão, um record histórico para um artista coreano. Para continuar com as promoções do álbum no país, será lançado um novo PV do grupo. A música escolhida para o PV foi “Time Machine”, que contará com a atuação do comediante Imada Kouji.
“Time Machine” é uma música que foi gravada para o álbum repackage que foi lançado no dia 28 de Dezembro, intitulado “Re:Package Album: Girls’ Generation ~The Boys~”. A partir do dia 25 de fevereiro, a música também estará presente nos comerciais das balas “E-ma Nodoame”, da UHA Mikakuto.
Imada Kouji, que já revelou ser um fã do SNSD, é uma pessoa com grande conhecimento e entusiasmo no mundo do entretenimento, e por isso foi convidado a participar do PV.
No dia das gravações, que foram realizadas no Dia dos Namorados, Imada não se preocupou com um fato de ser um feriado e continuou com o seu compromisso. Ele estava totalmente motivado e estava na expectativa do desafio. Imada Kouji era visto normalmente como um homem forte, mas desta vez ele fez o papel de um homem fraco para o PV. Em uma das cenas, seu personagem chorava sozinho em um quarto, enquanto lembrava do seu passado.
Imada Kouji comentou sobre sua atuação, e disse “Este é o papel que mais me deixou feliz nos últimos dois anos. Antes mesmo do meu empresário terminar de me contar, eu já respondi com entusiasmo ‘Eu aceito’. As gravações foram muito divertidas. Eu me esforcei 100%. Quando eu vi a proposta que dizia ‘décimo integrante do SNSD’, eu me senti completo como alguém que atravessou uma linha de chegada. Eu quero ter um cartão de visitas que diz ‘décimo integrante do SNSD’. Como um dos fãs do SNSD no mundo do entretenimento, eu fiquei feliz que eu fui convidado para o papel. Para os outros do mundo do entretenimento que são fãs do SNSD, eu sinto que tenho que dizer que o palco mudou (risos)”.
O PV de “Time Machine” está com lançamento previsto para o início de março. Para as meninas do grupo, o conceito deste PV é uma novidade, e parece que ele foi influenciado pela atmosfera do teaser. A versão de 30’ do teaser foi revelada na página oficial do SNSD no Japão, que foi aberta no dia 24 de fevereiro, e uma versão de 15’ será divulgada em canais da televisão japonesa no dia 25.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl