quarta-feira, fevereiro 22, 2012

O homem responsável por espalhar falsas fotos nuas das Girls 'Generation foi preso



Na semana passada, foi noticiado que a SM Entertainment havia solicitado uma investigação para a propagação das fotos photoshopped das Girls 'Generation nuas . A agência havia afirmado na época que seria uma ação legal contra aqueles por trás da criação e da distribuição das fotos.Parece que a polícia já pegou um dos autores.

A pessoa por trás da distribuição generalizada destas fotos foi identificado como um homem de 50 anos.
Embora a idade do homem pode ser surpreendente em si, o que deu a atenção do público é o trabalho do homem.O indivíduo, chamado 'A' pela mídia coreana, é relatado para ser um funcionário do governo de 53 anos em Yeonsugu, Incheon.

'A' está sendo acusado de fazer o upload das fotos (feita com de membros do SNSD vestidos de hanbok e fotos de mulheres nuas) em dezembro de 2011, durante suas horas de trabalho em um cibercafé.

'A' admitiu que apesar de ter carregado as fotos, ele não tinha criado-as . A polícia disse, "Ele afirmou que as fotos não foram criadas por ele, e tudo que ele fez foi carregá-las no cibercafé."

By: Curious Girl
Fonte: All Kpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl