quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Jay Park é rejeitado por fã!

O cantor Jay Park se ofereceu para casar com uma fã na tentativa de fazê-la cortar seu cabelo, mas ele foi totalmente rejeitado.
Um pai preocupado com três filhas foi o convidado do ‘National Talk Show Hello’, da KBS, que foi ao ar dia 27 de fevereiro. O pai expressou sua preocupação com suas três filhas que nunca cortaram, nem ao mesmo uma vez, o cabelo desde que nasceram.
Se juntar o comprimento do cabelo das meninas, o total chega a ser cerca de 4,87m (A mais velha tem 1,79m, a do meio tem 1,69m e a mais nova tem 1,44m).
O pai mostrou seu desejo de que as filhas cortassem o cabelo e disse: “Houve várias situações em que as meninas poderiam ter se ferido seriamente por causa do tamanho do cabelo.”
Além do mais, o pai revelou que a sua segunda filha é uma grande fã do Jay Park e pediu avidamente para Jay convencesse sua filha a cortar curto o cabelo.
“Se você cortar o cabelo te darei um CD autografado, um abraço e tirarei uma foto com você,” Jay ofereceu generosamente, mas a garota mesmo assim rejeitou.
Então Jay Park disse que até casava com ela se ela cortasse o cabelo, mas infelizmente ela rejeitou dizendo: “Eu me sentiria sobrecarregada casando com você por que você é uma grande celebridade”, fazendo os telespectadores rirem.



By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl