quinta-feira, fevereiro 23, 2012

TaeYeon continua como MC mesmo com um machucado no pé



Taeyeon machucou o pé (mais precisamente sua unha) enquanto apresentava com Joo Younghoon o “The First Gaon Chart K-pop Awards”, realizado no “Samsung Card Hall” na Blue Square.
TaeYeon e Yoona do Girls’ Generation receberam o “Special Oricon Award” em nome de todas as integrantes. Após o discurso de Yoona, ela pediu para Taeyeon fazer seu próprio discurso. Neste momento, TaeYeon fez seu discurso apesar de continuar no local dos MCs.
Com isso, Joo Younghoon explicou, “TaeYeon machucou seu pé durante a premiação e ela ainda está fazendo seus deveres como uma MC, enquanto luta com a dor.”
TaeYeon respondeu dizendo: “Você não precisa dizer isso com tantos detalhes. Só está doendo um pouco.”, aliviando os corações dos fãs. Mesmo assim, TaeYeon teve que vestir chinelos, em vez de salto alto por causa de seu machucado.
Os fãs expressaram a sua tristeza, dizendo: “Se sua unha cair em seguida, a dor seria horrível”, “Não deve haver limitações para a dança”, “TaeYeon é realmente admirável. Ela não mostrou sua dor.. Ela tem mais do que direitos suficientes para ser a Kid líder”, e,” Certifique-se de ir no médico para ver isso”.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl