quarta-feira, maio 16, 2012

Sooyoung surpreende com seu look loiro para a 'High Cut'!


A integrante do Girls’ Generation Sooyoung surpreendeu os fãs com seu look loiro para o ensaio fotográfico da revista “HIGH CUT“.
Os leitores poderão conferir sua magra silhueta e aparência de modelo na edição do dia 17 de Maio da revista de celebridades. Com pernas esguias e peruca loira, Sooyoung representou muito bem os ares frescos da Primavera, usando a coleção de S/S Tory Burch 2012.

Depois do ensaio Sooyoung concedeu uma entrevista , na qual ela comentou sobre assuntos variados que iam desde a sua estréia em novela até seu senso fashionista e Girls’ Generation. “Tem sido muito difícil fazer o papel da minha personagem na novela já que eu não tenho muito aegyo. As outras meninas também não tem muito aegyo na frente dos meninos então nem pude pedir ajuda a elas.”
No que diz respeito às meninas, ela não se conteve em elogíos e comentou: “Eu acho que tive sucesso na vida por causa das outras integrantes. Enquanto a maioria das pessoas na minha idade está trabalhando em empregos de meio período para pagar seus estudos, eu me sinto como se eu estivesse num “carro de sonhos” com outras 8 meninas. Definitivamente eu recebo muito mais do que eu merecia.”
Quando a entrevista chegou no quesito moda e reconheceu o status de Sooyoung como “fashionista”, ela respondeu: “Eu normalmente me interesso por moda, então eu me sinto honrada pelo reconhecimento. Na verdade, eu não tinha idéia de que Jessica tinha interesse em moda. Quando ela era mais nova, ela sempre se vestia com coisas básicas tipo uma blusa branca e um jeans, mas hoje em dia ela parece ter achado um estilo próprio que realmente cai muito bem nela, ela sim é a verdadeira ‘fashionista’”





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl