sábado, maio 19, 2012

Momento embaraçoso...



O último episódio do programa ‘Hello‘ da KBS, contou com a presença da sub-unidade do grupo Girls’ Generation, Taetiseo. Os três membros, Taeyeon, Tiffany e Seohyun, apresentaram-se no programa para ouvir as preocupações do público.
Um dos que apresentaram suas preocupações foi um jovem homem que estava estressado por causa da comparação entre ele e seu irmão mais velho. Enquanto o rapaz possui 1,56m de altura e não é bom na área acadêmica e nem do atletismo, seu irmão mais velho possui 1,81m de altura, tem boa aparência e atinge ótimos resultados na área acadêmica e do atletismo.
Após falar, todos os MCs comentaram: “Você é fofo!”, em uma tentativa de ajudar a impulsionar a confiança do jovem. No entanto ele afirmou categoricamente, “Eu odeio ser chamado de fofo!”.
Os MCs perguntaram ao jovem: “Então você fica chateado mesmo se mulheres lindas como Taetiseo o chamarem de fofo?”. No entanto, ao contrário da expectativa de todos, ele respondeu: “Na verdade eu gosto das Wonder Girls”.
Após ouvirem isso, as meninas pareciam um pouco surpresas e os MCs sugeriram hilariamente que as Taetiseo se vingassem dele, o chamando de fofo. Os membros caíram na gargalhada e olharam maliciosamente para o rapaz, declarando: “Você é tão fofo”.
O irmão mais velho do jovem comentou mais tarde que são completamente opostos, ele é um fã das Girls’ Generation enquanto seu irmão mais novo gosta das Wonder Girls.

 By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl