sexta-feira, maio 25, 2012

Happy Face Entertainment apresenta a nova integrante do Dal Shabet: Woohee




O girl grup de 6 membros Dal Shabet revelou sua nova integrante: Woohee.
A agência do grupo, Happy Face Entertainment, se pronunciou no dia 25 de Maio (24 no Brasil):“A nova integrante Wohee vai estar ocupando o lugar de Viki, que infelizmente estará deixando o grupo para se dedicar à carreira solo. Woohee foi uma trainee da Happy Face Entertainment, e ela foi escolhida cuidadosamente, já que sua imagem se encaixa com a do grupo. “
“Woohee nasceu em 1991, e tem a mesma idade de Ahyoung e Jiyul. Ela atualmente faz parte da Dongah Institute of Media and Art, e vem sonhando em ser cantora, dedicando muitos anos ao treinamento. Ela é um novo membro talentoso, que possui incríveis talentos em canto e dança.”
Nas fotos reveladas, Woohee aparece com uma imagem pura e inocente, usando um vestido branco e seu cabelo arrumado em longas ondulações. Inclinando a cabeça um pouco de lado, Woohee também deixou um clima misterioso no ar.
Woohee, “Estou muito animada para me juntar ao Dal Shabet, que é um girl group do qual sempre gostei, mas estou também preocupada porque não tenho certeza se conseguirei preencher bem o lugar deixado por Viki unni. Agradeço à Serri unni e aos outros membros que são sempre tão bons comigo, fazendo com que eu me sinta confortável. Eu vou me esforçar ainda mais, já que sou um membro que entrou depois do debut, e espero que todo mundo esteja ansioso pela minha participação.”
Em notícias relacionadas, o Dal Shabet estará lançando seu primeiro album formal no dia 7 de Junho, e realizando um showcase dois dias depois.



Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl