segunda-feira, maio 28, 2012

Momento "Falha Nossa" da Seohyun na SM Town em Los Angeles!


Como todos devem saber, Girls’ Generation se apresentou recentemente em Los Angeles no concertoSMTOWN, que reune os melhores artistas da Sm Ent.
Girls’ Generation subiu ao palco sob os gritos de fãs, e performou alguns de seus sucessos. Toda a apresentação correu bem, não fosse um pequeno detalhe que vem garantindo a risada dos internautas.
Durante a apresentação da música “The Boys“  é possível perceber que Seohyun está desconfortável com algo. Conforme a apresentação prossegue, percebe-se que Seohyun está tendo problemas com a extensão do seu cabelo.
Num certo ponto da apresentação, Seohyun se livra dela em tempo de cantar sua parte solo.
E o fato que tem chamado ainda mais atenção, é que Seohyun pega a extensão caída no chão, sai do palco para joga-la fora e volta a tempo de finalizar a música.
Confira abaixo o vídeo da apresentação, e reparem nos rostos de Jessica e Sooyoung que não conseguiram conter o riso ao perceberem a extensão do cabelo de SeoHyun no chão!





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl