sexta-feira, maio 25, 2012

Happy Birthday SHINee!


No dia 25 de Maio de 2008, o SHINee fez a sua estreia oficial no programa Inkigayo, da SBS, com a música Replay. Apenas iniciantes na época, mas logo conquistaram milhares de corações com sua dança e seu canto.Hoje esse grupo completa 4 anos de idade, para alguns isso é pouco, mas é preciso muito esforço para um grupo se manter por quatro anos. Com certeza deve ter sido cansativo, mas o SHINee não importa o quanto estivessem cansados, para as fãs eles estavam sempre com um sorriso. Eu admiro o SHINee (confesso sou shawol xD) e mando meus sinceros parabéns!


 Para comemorar o seu aniversário de quatro anos, o grupo deixou uma mensagem aos fãs.
No vídeo, Jonghyun comenta como já se passou quatro anos, e como o tempo passa rápido. Taemin mencionou como ele tinha apenas 16 anos quando o grupo estreou, e ele já tem 20. Eles disseram que vão continuar a se esforçar e cumprimentarão os seus fãs novamente no dia 25 de Maio de 2013, no seu quinto aniversário.
Confira o vídeo de aniversário!





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl