quarta-feira, maio 23, 2012

Leeteuk impediu o discurso de Tiffany no MBC Korean Music Wave?


O líder do grupo Super Junior, Leeteuk, tem recebido algumas críticas de internautas, após o mesmo ter dado o discurso de encerramento do “MBC Korean Music Wave in Google“, que aconteceu recentemente na Califórnia.
O “MBC Korean Music Wave in Google”, ocorreu no dia 21 de Maio, em Moutain Dew – Califórnia e foi transmitido ao vivo pelo site Youtube.
Ao final do mesmo concerto, todos os artistas se reuniram no palco e cantaram uma tradicional música coreana, “Arirang“. Quando a música estava prestes a acabar, Leeteuk pegou seu microfone e fez o discurso de encerramento, dizendo: “Nossa língua e nossas aparências talvez sejam diferentes, mas a música no une como um só”. Mas internautas têm criticado Leeteuk por ter dado o discurso final, já que as apresentadoras do evento eram Tiffany e Taeyeon. Internautas sentiram como que se Leeteuk tivesse impedido Tiffany de dar o discurso de encerramento, mas a equipe do evento, ao saber das notícias, saiu em defesa de Leeteuk.
Um representante da MBC que estava presente no evento, estabeleceu que: “O mal-entendido se espalhou entre os internautas, mas só porque eles não entenderam a situação. O diretor geral pediu para que Leeteuk desse o discurso final, visto que ele (Leeteuk) é muito talentoso e experiente quando se trata de liderar grandes eventos. O diretor só queria fechar o show de uma forma ordenada e eficiente, já que esse era um grande show.”
“Não faz algum sentido dizer que ele (Leeteuk) interrompeu Tiffany no seu discurso.” E o representante continuou, ao dizer que: “Só o fato do Leeteuk ter entrado no palco com um microfone só para ele, já mostra que foi uma coisa préviamente planejada”.
Leeteuk também pareceu querer desfazer qualquer mal-entendido ao postar em seu Twitter a seguinte mensagem: “Com o término de ‘Arirang‘ um cartaz de sinalização subiu e nele havia o pedido para que eu fizesse os comentários finais. Se vocês acham que eu fiz errado em atender o pedido do produtor durante o show, então me desculpem. Eu irei rejeitar respeitosamente todas as críticas sem sentido que vocês estão me dando de presente.”





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl