segunda-feira, maio 21, 2012

Hyorin, do SISTAR, acha que Soyou nunca encontrará um amor?


Hyorin, do SISTAR, disse que será difícil para sua colega de grupo Soyou encontrar o amor.
No episódio do dia 17 de Maio do programa ‘Beatles Code 2′, da MNet, Soyou disse: ‘Eu tenho uma personalidade fácil de lidar e eu não tenho muito aegyo. Meu homem ideal era Gong Yoo, mas agora isso já mudou.’
Ouvindo o que sua amiga disse, Hyorin: ‘Soyou nunca vai encontrar um homem antes de morrer’, insinuando que Soyou é muito seletiva quando se trata de homens.
‘Eu definitivamente não tenho padrões altos’, disse Soyou em sua defesa. Mas Hyorin adicionou, ‘Não é que ela tenha exigências altas, mas ela quer que ele seja bom nisso, bom naquilo… são tantas coisas que elas exige que um homem tenha.’
Kim Tae Won, MC, sugeriu então um cenário com um homem que ela gostaria, mas Soyou provocou risadas ao rejeitá-lo também.





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl