quarta-feira, maio 30, 2012

Jaejoong (JYJ) recebe elogios por sua atuação em “Time Slip Dr. Jin”

http://media.tumblr.com/tumblr_m42g3pMZJI1rnso2r.jpg

Assim que os dois primeiros episódios do novo drama histórico da MBC “Time Slip Dr. Jin” foram ao ar, nos dias 26 e 27 de maio, a atuação de Jaejoong (JYJ) vem recebendo muitos elogios.
O personagem de Jaejoong é um oficial de alta patente do exército Joseon, nascido em uma família nobre e destinado a ser o rival de Dr. Jin Hyuk (interpretado por Song Seung Hun).
Por ser seu primeiro drama histórico alguns momentos podem ser um pouco estranhos para o telespectador, porém a atuação de Jaejoong como o personagem Kim Kyung Tak foi bem sucedida. Sua transformação em rígido oficial militar da dinastia Joseon e seu desempenho na linguagem de época cativou o público.
Jaejoong também recebeu incontáveis elogios na sua interpretação por saber expressar a dor de ser um filho ilegítimo, mas ainda assim demonstrar um lado suave e amigável para aquela que ama.
Em celebração ao seu primero drama histórico fãs de Singapura, Taiwan e Hong Kong abriram uma nova tendência logo depois de serem lançados os dos dois primeiros episódios colocando o tag #JJinDrjin para se referir á qualquer coisa relacionado ao papel de Jaejoong no drama. Em pouco tempo #JJinDrjin tronou-se uma grande tendência sendo o tag mais utilizado no Twitter, provando que Jaejoong é a maior estrela Hallyu da Ásia.
Jaejoong também participa da trilha sonora do drama cantando a música “Living Like a Dream” a qual vem recebendo uma atenção bem significativa do público que a procura em sites musicais e/ou portais relacionados.





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl