quarta-feira, maio 30, 2012

HyunA, membro do grupo 4Minute, fala sobre as dificuldades de ser um ídolo

http://static.allkpop.com/wp-content/uploads/2012/05/20120525_hyunA_1.jpg

Na última gravação do programa da KBS “Invencible Youth 2″, HyunA, membro do grupo 4Minute, revelou alguns dos problemas em ser um ídolo.
Para aqueles que não conhecem o programa, existe uma parte em que os participantes podem comentar seus pensamentos e preocupações e fazer uma tentativa de encontrar soluções com o grupo, durante o programa HyunA revelou, “Quando eu vou para casa depois de uma grande performance, algumas vezes, eu me sinto vazia por dentro.”
Ela ainda continuou dizendo, “Pelo fato de sempre estarmos muito ocupadas, nós, muitas vezes, comemos nossas refeições no carro. Todas as vezes que isso acontece eu penso como seria sair numa viagem para um lugar aberto e comer tantas coisas deliciosas quanto eu tenha vontade.”
Kim Shin Young replicou, “Bem, você esta em uma área aberta agora, se divertindo enquanto grava o programa, então existe uma solução para o seu problema. Enquanto ao outro eu vou resolver agora mesmo,” então ele pegou uma comida feita com frango especialmente preparada do jeito que HyunA gosta, ela pareceu apreciar a comida, pois em pouco tempo já havia terminado.
Algumas das pessoas que assistiram o programa comentaram “HyunA tem uma vida difícil como celebridade”“As preocupações dela não parecem tão estranhas” e “Eu tenho o mesmo problema, eu também gostaria de sair de férias e descansar um pouco.”





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl