terça-feira, maio 22, 2012

Rolling Stone seleciona o SHINee como um dos grupos de k-pop com chances de tomar a América


A prestigiada revista americana Rolling Stone selecionou o SHINee como um dos 10 grupos de K-pop com mais chances de fazer sucesso na América.
A lista se inicia com um texto sobre o crescente sucesso da música pop coreana no mercado americano, e conta com 2NE1Girls GenerationBigbang, entre outros.
Confira abaixo o comentário da Rolling Stone sobre o SHINee:
“Com o recente sucesso de grupos masculinos como One Direction e The Wanted, seria tolice não levar a sério um grupo como o SHINee como candidatos para uma invasão americana. O quinteto lançou cativantes músicas electro-pop coreanas, incluindo “Ring Ding Dong” e “Lucifer“; o recente single “Sherlock” não só mostra sua ênfase em cativantes ganchos na música, mas também lembra o estilo vocal dos Jackson 5. “Sherlock” em particular é digna de nota como um “remix híbrido”, unindo duas faixas diferentes de seu último mini-álbum, “Clue” e “Note“. Vários membros sabem falar inglês.”





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl