segunda-feira, maio 28, 2012

Cada membro do SNSD só tem 15 segundos para cantar?


TaeTiSeo foram convidadas no programa da KBS “Lee Sora’s Second Proposal“, onde TaeyeonTiffanySeohyun dividiram algumas histórias sobre Girls’ Generation. Ainda durante esse show, TaeTiSeo performou três músicas: “Mama Do”, “Twinkle” e “Baby Steps”. 
No mesmo show, a apresentadora Lee Sora perguntou: “Vocês não acham estranho dividir uma canção entre apenas três integrantes depois de passar todo esse tempo cantando entre nove?”, a isso Taeyeon respondeu: “Essa é a primeira vez que eu tive que me preocupar de verdade com minhas cordas vocais, desde o nosso debut. Toda essa cantoria me faz ficar rouca às vezes.”
E Tiffany comentou que: “Eu sempre quis ter um pouquinho mais de espaço nas nossas músicas. Então, eu fico feliz e aproveito esse momento em que posso cantar mais.” E ela ainda adicionou: “Quando a gente canta com nove integrantes, cada uma tem mais ou menos 15 segundos de canto por música. Mas agora, (dentro do sub-grupo) a gente canta quase 1 minuto e 15 segundos cada uma.”
E com mais membros, consequentemente cada integrante tem menos tempo “de câmera”.  A isso Taeyeon explicou: “A gente se foca muito em gestos. Temos que deixar uma impressão num período de tempo muito curto. Os movimentos de mãos, são um exemplo disso.” E Tiffany continuou as palavras de Taeyeon: “A gente dá duro nesses 15 segundos”.
Em tempo, Taeyeon também dividiu suas dificuldades com os ensaios, ao dizer: “Ultimamente nós estivemos em vários shows. Como artista isso é ótimo, poder aparecer em vários locais. Mas antes de cada show tem um ensaio, e isso é complicado às vezes, porque os ensaios costumam ser muito cedo.”
E quando perguntadas sobre quanto tempo elas levam para se arrumar, Tiffany respondeu: “A gente leva mais ou menos duas horas. Nos finais de semana a gente se levanta às 4 horas da manhã para se preparar.” E para manter a pele em dia, mesmo tendo que usar muita maquiagem por longos perídos, TaeTiSeo confessou beber muita água. Tiffany explicou: “A gente bebe muita água. Seohyun geralmente bebe 10 garrafas de água antes de entrar no palco.”





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl