sexta-feira, maio 18, 2012

Taetiseo aparece no programa 'Hello'!


No dia 14 de Maio, as integrantes do Girls’ Generation Taeyeon, Tiffany e Seohyun apareceram no programa “Hello” da KBS 2TV, na qual mostraram suas habilidades variadas, revelando várias curiosidades particulares uma das outras.
No episódio, o interesse de Taeyeon em comédia foi trazido à tona quando ela explodiu em gargalhadas no comentário do MC Shin Dongyup, “Eu não peido”, quando ele apresentou a história de Ga Jungdae, um homem que é acusado de “coisas” porque ele não pode sentir o cheiro.
Ga Jungdae, que diz que “tem dificuldade em viver uma vida normal”, porque ele não pode cheirar a mais abominável das coisas, mencionou que ele não toma banho pois não sente seu próprio cheiro, mas “as outras pessoas se sentem desconfortáveis” com isso. Isso levou os comentários dos MCs sobre peidos durante todo o programa e chamou a atenção de Taeyeon, que ria toda vez que a palavra foi mencionada. Tiffany fez então um comentário sobre o gosto de Taeyeon por esse assunto dizendo, “Se você falar sobre peidos, Taeyeon continuará a rir. Ela gosta de temas nojentos, em particular”. Taeyeon complementou, “Tirando as histórias de peidos, as de cocô são as mais engraçadas”, fazendo com que o estúdio inteiro entrasse em erupção de tanto rir.
Continuando com o tema de odor fétido, alguns dos alimentos mais fedidos do mundo foram preparados causando confusão no estúdio. Alimentos como o tofu fermentado da China, e o surströmming, um tipo de arenque azedado da Suécia foram degustadas pelos MCs mas o cheiro foi demais para Tiffany. Ela declarou, “Eu sou sensível quando se trata de cheiros, então eu gostaria de pedir desinfetante”, deixando o set com o rosto amassado, e dizendo que não consegue mais sentir o cheiro. Ga Jungdae, no entanto, ao provar a comida, simplesmente disse que era salgado, completamente despreocupado com o cheiro.
Em breve, disponibilizaremos os vídeos.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl