quarta-feira, maio 30, 2012

Simon D diz se arrepender por ter rejeitado uma proposta de colaboração com IU

http://static.allkpop.com/wp-content/uploads/2012/05/20120527_simond.jpg

Na última gravação do programa ‘Vol. TEN’ exibido pela Mnet, o MC do Supreme Team, Simon D., revelou que já rejeitou uma proposta de colaboração em uma música da cantora IU e disse que este foi o pior erro dos seus 20 anos.
Logo depois de lançar música “Nagging”, IU convidou Simon para uma participação especial em outra música. Infelizmente, ele estava com uma agenda muito ocupada na época e não pôde aceitar a proposta. “Eu estava muito ocupado, enão não tive outra alternativa senão rejeitar. Eu me sinto tão culpado agora, que sequer consigo falar com ela.”
Os seus colegas MCs ficaram surpresos e brincaram com Simon, repreendendo-o pela decisão.
Im Jin Mo, que é auto-declarado fã de IU, de modo descontraído comentou, “Rejeitar um pedido de IU é pior que negar um pedido dos seus pais.” Jun In acrescentou, “Simon D, você é realmente uma pessoa incrível por rejeitar um pedido de IU”.
Ainda em clima de descontração Simon acrescentou, “Sim, eu considero este o maior erro dos meus 20 anos.”





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl