quinta-feira, maio 31, 2012

Shinhwa escolhe os membros do SHINee que querem recrutar no “Shinhwa Broadcast”


Na recente filmagem de “Shinhwa Broadcast” da JBTCShinhwa se encontrou com os membros do SHINee para outro divertido episódio.

No set, Shinhwa e SHINee se dividiram em times com suas cores características, laranja e verde água perolado, e jogaram vários jogos, com o time vencedor podendo recrutar um dos membros do time oposto.
Antes da competição, Shinhwa votou em que membro eles gostaram de recrutar do SHINee. Para atrair a atenção de Shinhwa com seus charmes, os membros do SHINee dançaram a sua música “Sherlock” assim como “Venus” do Shinhwa.
Além disso, SHINee e Shinhwa aprenderam a coreografia uns dos outros e se apresentaram juntos, apagando a diferença de dez anos de idade entre os grupos.
Adicionalmente, cada membro do Shinhwa revelou o membro do SHINee que pessoalmente gostariam de recrutar como 7º membro, dando razões como: “Eu gostei da dança dele” e “Para aumentar a média de altura do Shinhwa”.
Descubra que membro cada um escolheu no episódio que vai ao ar no dia 2 de Junho!





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl