sábado, maio 19, 2012

Yoochun aparece em pesquisa realizada por k-idols




Em homenagem ao dia dos professores na Coreia do Sul, dia 15 de maio, o 'Weekly Idol', da emissora MBC every1, convidou integrantes de grupos famosos à votarem em qual celebridade eles querem como professor de uma determinada matéria.
Yoochun, do trio JYJ, que apareceu como professor em alguns comerciais para "Iced Tea Tio", venceu 2 de 10 matérias, sendo o mais votado em inglês e música.
A maioria dos que votaram em Yoochun são mulheres. Sojin (Girls'Day) disse: "Se Park Yoochun fosse o professor, eu poderia conversar em inglês todo dia, minha habilidade na conversação iria aumentar muito".
Outros artistas que ficaram no topo da enquete foram Minho (SHINee) para professor de educação física,Seohyun (SNSD) como professora de etiqueta, e Na-Eun (A Pink) para dar aulas de artes."
Netizens que viram o desempenho de Yoochun na pesquisa comentaram: "Se ele fosse o professor, eu teria vontade de aprender","Se tivesse aprendido inglês com Yoochun, as minhas habilidades iam aumentar espontaneamente" e "Eu quero você, professor Park YooChun".
By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl