sexta-feira, maio 18, 2012

Diretor de “I AM” fala sobre o SHINee e Taemin


Este diretor não é o primeiro a se impressionar com o SHINee após conhecê-los. Após o concerto da SM Town em Nova Iorque, o repórter do Jornal The New York Times escolheu o SHINee como o grupo que mais chama a atenção. Não apenas suas apresentações, mas também pelo fato que qualquer pessoa que tem a chance de vê-los mais de perto se comove com a sinceridade e esforço dos garotos.
Pergunta: Você gostava de grupos ídolos antes?
Resposta: Gostava de Girls’ Generation (risos). Depois de fazer o filme, agora estou muito interessado no SHINee.
P: SHINee não é um grupo masculino?
R: Todos se esforçam, mas o SHINee se esforça demais. Me comovi os assistindo durante as filmagens.
P: Tem alguma cena que mostra o passado e o presente dos ídolos?
R: Sim, tem uma cena dessas no filme. É uma cena com o Taemin do SHINee com o Taemin mais jovem dançando na audição para a SM Entertainment juntos através do C.G. No dia das filmagens para o C.G, eu o mostrei seu vídeo de audição que ele fez quando era pequeno. E eu disse a ele para falar o que quiser para o jovem Taemin. Achei que ele fosse ficar com vergonha, mas ele começou a dançar junto com o Taemin que estava dançando. Ah, esses passos não foram feitos instantaneamente, pensei.
Lee Taemin, que faz algumas coisas aleatórias inesperadas para surpreender os fãs, dançou ao invés de falar algo para o Jovem Taemin. O diretor sequer pediu para ele dançar. Ele começou a dançar porque a dança é mais confortável de expressar do que ele quer falar com palavras? O que ele quis dizer quando começou a dançar próximo do pequeno Taemin? ‘Ei, garotinho, está me vendo? Você estava tão nervoso e agora é uma estrela. Cheguei até aqui. Ainda tenho uma longa estrada pela frente, mas olhe pra mim. Seu sonho, nosso sonho. Sim, estou aqui.’





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl