segunda-feira, maio 21, 2012

GAME

Resultado

Don't Say Goodbye - Davichi



Mona Lisa - MBLAQ



To Me - Rainbow



No Other - Super Junior


Placar

Marina - 23
André - 22

Avisos

Finalistas, Marina e André, ou seja nem adianta você tentar ganhar o poster, mas pode se divertir vendo se acerta algum. Agora para complicar um pouco, só teremos duas dicas por MV,  ou seja a letra e uma dica qualquer. MAS preste atenção no que vou dizer agora, é meio que uma terceira dica, as figuras que eu posto tem as iniciais do MV, ou seja é bom prestar atenção. 
Além disso só vai valer as específicas, como por exemplo se eu colocar Shy Boy versão japonesa, não vai valer dizer só Shy Boy, terá que dizer no caso uma dessas três opções:
Shy Boy PV
Shy Boy versão japonesa
Shy Boy japonês

Casos especiais
1#: O clipe só tem uma versão, seja japonesa, coreana, americana ou chinesa, no caso Rambling Girls, aí não precisa especificar.
2#: As versões serem idênticas, como no caso de The Boys americano e coreano, aí eu aceito ficar sem especificação ou tê-la, mas trocado a versão
3#: As versões não serem idênticas, mas tem partes que confunde e você acaba trocando. Dependendo da figura eu aceitarei ou não
4#: Se tiver uma versão de dança e outra, mesmo que ambas sejam coreanas, como Lovey Dovey, tem que especificar a versão.


Qual é o MV: 



1. Lançado em 2012
2. "Eu não posso. Baby, não pare isso."


1. Lançado em 2012
2. "Oh Oh Eu só quero ser a única!"


1. Setembro de 2011
2. "As bolhas do champanhe"


1. Da mesma banda de um desse acima
2. "Eu só quero pensar nisso.
Eu quero pensar sobre isso."

By: Curious Girl 

Um comentário:

  1. Ok, Fantastic Baby - Big Bang
    Girl's Power - KARA <3
    Sixth Sense - Brown Eyed Girls
    Wanna - KARA <3

    Andre

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl