terça-feira, maio 22, 2012

Vendas japonesas do single “Sherlock” atingem segundo lugar na Oricon


O single do SHINee “Sherlock” alcançou segundo lugar no site de ranking de música do Japão, Oricon, no dia 17 de Maio. Eles conseguiram esse status nas paradas diárias de singles depois de apenas um dia, tendo lançado seu single no dia 16 de Maio.
Isso é particularmente significativo para o SHINee já que eles conseguiram superar o popular grupo local AAA, que foi empurrado para o terceiro lugar com seu single “Still Love You“. AAA lançou seu single no mesmo dia que o SHINee.
O lançamento da versão japonesa de Sherlock ocorreu em seguida à sua versão coreana, que foi lançada no dia 19 de Março. Na época, SHINee encontrou-se com repórteres do OSEN, quando eles declararam: “Depois de um mês de atividades na Coreia, nós vamos promover seriamente no Japão. Nós vamos trabalhar tão duro no Japão quanto trabalhamos na Coreia”.
Anteriormente, Sherlock chegou ao primeiro lugar nas paradas de música do Taiwan G-MUSIC (de 20 a 26 de Abril) e FIVE MUSIC (de 20 a 26 de Abril), entre outros.
Enquanto isso, SHINee está completando sua tour japonesa, e fará 20 apresentações em sete cidades japonesas no total até dia 1º de Julho.





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl