quarta-feira, maio 23, 2012

T-ara receberá duas novas integrantes em breve!


O grupo T-ara receberá duas novas nas próximas semanas. A nona integrante já foi revelada, e a oitava deve estrear em Julho.
A Core Contents Media confirmou no dia 23, “A oitava integrante do T-ara tem 18 anos e tem um ótimo visual e talento. A nova integrante trabalhará com o T-ara no seu novo álbum, que será lançado neste verão”.
A nona nova integrante se chama Danee, e será a maknae do grupo, tendo apenas 14 anos. Foi revelado que ela viveu nos EUA desde que tinha 4 anos de idade, e se juntará ao T-ara antes do final deste ano. Ela fará uma aparição no MV do comeback do T-ara em Julho.
As duas novas integrantes foram descritas como “fofas”, com um grande carisma e também altas. O T-ara comentou “Por favor, aguardem pelas nossas novas integrantes e pelo nosso novo single”.
O T-ara está atualmente ocupado se preparando para a sua turnê no Japão e Tailândia no mês que vem. No dia 14 de Julho, o grupo realizará um encontro com os fãs no Peace Hall da Universidade Kyung Hee.






Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl