sexta-feira, maio 25, 2012

BIG BANG e Wonder Girls farão comeback juntos






Foi anunciado que os dois grupos Hallyu, Big Bang e as Wonder Girls, estão preparando seus comebacks no mesmo dia.

Como foi relatado anteriormente, as Wonder Girls vão voltar no dia 3 de junho com o seu mini-álbum após 6 meses desde o lançamento do hit “Be My Baby”. Como elas também estão se preparando para um concerto solo juntamente com seu mini-álbum, as antecipações vem crescendo.

Além disso, o Big Bang divulgou seus planos para revelar um novo projeto musical com a Hyundai Card no mesmo dia, juntamente com a liberação de seu álbum “Still Alive” edição especial on-line, que será seguido pelo lançamento do álbum “físico” no dia 6. Sua canção-título, “Monster”, escrito e co-produzido por G-Dragon, é esperado ansiosamente pelos fãs.

Com dois grandes artistas de dois grandes “nomes” do entretenimento, indo um contra o outro, o interesse dos fãs no resultado disso só aumenta, já que os chefes das empresas JY Park e Yang Hyun Suk foram apresentados como rivais recentemente em programas como “K-Pop Star” e”Healing Camp”.

By: Curious Girl
Fonte: Kpop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl